Snow Effect

16/05/2011

Arlequim promissor

6 comentários:

  1. Caro Carlos, um abraço.

    Na cor tem tudo, plumagem com variegado equilibrado, patas variegadas, poupa parece muito boa, e que seja de preferência macho (?). Que a muda corra pelo melhor.

    Abraço, Gon

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Gonçalo vamos ver. O que me impressionou mais neste passarinho foi o tamanho, que aqui não dá para verificar. Vamos ver depois como sai este 212.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Boas Sr Carlos, sim realmente tem ai um arlequim mesmo muito promisor. não me importava mesmo nada de ter uns quantos assim no meu plantel :)
    Continuação de boas criações
    Antonio Ramalho

    ResponderEliminar
  4. Realmente essa ave está muito engraçada, espero que tudo corre pelo melhor com ela e restantes aves e que daqui a uns meses seja colocada outra foto do 212 para verificarmos o antes e o depois. Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá Amigos

    António e Sérgio, vou acompanhá-lo de perto e vou postando fotos da sua evolução ou não. O que é certo é que apenas com 33 dias apenas se destaca em absoluto dos outros. Mas este ano as coisas não estão fáceis para conseguir chegar a uma aproximação decente ao standard actual. vamos ver o que nos trará o novo standard.
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  6. Boa noite
    Bem realmente em termos de cor muito bom no que confere ao tamanho não dá para perceber muito bem, ainda assim vamos ver mas gostava que as coxas se mostrassem mais, mas a muda vai ditar o resto.
    Continuação de boas criações e que continuem a sair muitos assim.
    Abraço

    ResponderEliminar