Snow Effect

12/10/2011

Expo Arlequim One Day Show

Decorreu no passado domingo em Vendas de Azeitão, a 1ª Expo Temática a nivel Mundial dedicada em exclusivo ao nosso canário Arlequim Português; 26 criadores de todo o país levaram 216 arlequins a concurso. Este foi realizado pelo método de comparação e esteve a cargo dos juízes Internacionais Paulo Ferreira e Paulo Fernandes, que, ao mesmo tempo que decorria o julgamento, iam elucidando a assistencia. Foi por isso como que um workshop sobre o Arlequim, no qual pudemos aprender muito sobre este nosso canário.
O evento contou com a ilustre presença do Dr. Armando Moreno e o Sr. presidente da FOP, Carlos Delgado, entre outras entidades. O saldo foi mais que positivo, pois tudo decorreu num espirito de grande camaradagem e de partilha. Em termos de prémios obtivemos um 5.º lugar em Arlequim adulto fêmea par e um 2.º lugar em fêmea com poupa nova. Em seguida ficam algumas fotos. 


 Vista geral da sala de exposição

 Trabalhando na mesa dos troféus

 Os juízes foram dando uma autentica lição sobre o Arlequim Português


 No colóquio...

 Gonçalo Ferreira esteve incansável como se prova aqui

Os campeões

Os amigos e criadores Luis Pena (esquerda) e Rui Silva (direita) 

O amigo e criador multipremiado Dário Oliveira

Da esquerda para a direita. Gonçalo Ferreira (C.O.) O Juíz OMJ Paulo Fernandes, Rui Silva, Dário Oliveira, O Juíz OMJ Paulo Ferreira e o Sr. Presidente do COS.

Sem comentários:

Enviar um comentário